segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas...

O olhar é algo extremamente atraente. Confira dicas de como ressaltar os olhos através da maquiagem, seguindo um passo a passo que promete aumentar os olhos.

Os olhos são uma das partes fundamentais do rosto, pois geralmente é o primeiro foco de atenção na comunicação com outras pessoas, além de expressarem sentimentos e deterem o poder de atrair o sexo oposto.
Olhos grandes e brilhantes se sobressaem em qualquer tipo de produção, e por isso não há nada melhor do que usar e abusar de algunstruques de maquiagem para destacar os olhos naturalmente grandes ou proporcionar esse efeito às mulheres que possuem olhos pequenos. Siga as dicas e conquiste um efeito surpreendente em apenas alguns minutos.

486272 maquiagem para cada formato de olhos Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas
Aplicar primer na pálpebra ajuda a fixar melhor a sombra.(Foto: Divulgação)

Passo a passo

  1. Antes de iniciar o processo de maquiagem é necessário estar com a pele preparada, devidamente limpa e bem uniforme. Uma dica interessante para aumentar o tempo de fixação da sombra e garantir um make perfeito por mais tempo é não se esquecer de aplicar o primer sobre as pálpebras. Quem não possui primer, pode usar base, que garante um efeito semelhante.
  2. As cores claras transmitem a sensação de amplitude, e por isso devem ter preferência na aplicação sobre as pálpebras, principalmente no canto interno, por proporcionarem a sensação de aumentar os olhos.
  3. As sombras escuras devem ser usadas para conseguir um efeito de profundidade ao olhar e a recomendação é que sejam aplicadas no canto externo. Por não seguirem a linha natural dos olhos, esse truque é perfeito para causar a ilusão de que eles são maiores.
    486272 truque para aumentar olhar1 Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas
    Usar lápis branco é uma dica infalível.(Foto: Divulgação)
  4. Confira um destaque extra aos olhos, aplicando uma fina camada de sombra escura bem rente a linha dos cílios superiores, e outra, mais espessa, no côncavo dos olhos. A sombra do côncavo deve ser bem esfumada com a sombra clara aplicada na pálpebra;
  5. Aplique uma sombra bem clara até a sobrancelha.
  6. Agora é hora de abrir o olhar. Para isto, basta usar o curvex e em seguida aplicar duas a três camadas de máscara para cílios, preferencialmente na cor preta e com propriedades alongadoras, respeitando o tempo de secagem entre as aplicações. Os cílios inferiores, apesar de serem muitas vezes ignorados pelas mulheres na hora de fazer a maquiagem, são extremamente importantes para conseguir aquele olhar 43, e por isso também devem receber as aplicações de rímel.
  7. Mulheres com cílios ralos ou curtos devem abusar dos cílios postiços, que são bastante exóticos e sensuais, capazes de conferir um toque bastante glamoroso.
  8. Para finalizar o trabalho nos olhos é só aplicar lápis preto ou delineador seguindo a base dos cílios, na parte de cima e debaixo. Não é necessário deixar a linha muito fina, pois, quanto maior, mais aumentará os olhos. Em seguida passe o lápis branco na linha d’água da pálpebra inferior, que proporciona o efeito instantâneo de maior abertura dos olhos;
486272 Maquiagem Olhos Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas
Esquematização da maquiagem para olhos pequenos.(Foto: Divulgação)
Para conseguir um olhar arrebatador e extremamente expressivo é só seguir as dicas, lembrando-se de que as sobrancelhas possuem papel fundamental na harmonia do olhar e por isso devem ser mantidas finas, por mulheres que possuem os olhos pequenos, para equilibrar melhor o visual.
Eu adoroooo !!
Enviar para o Twitter

7 comentários:

  1. Oie, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
    Olha o cafezinho!!!
    Saindo fresquinho!!!
    Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
    Bju
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. um fim de semana maravilhoso para vc
    venha ver meu corpete e
    escolher um tbm!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa-me a demora em lhe responder...agradeço todas as mensagens lindas que me manda.

    "Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência."
    ......................................................................

    "Mais vale um verdadeiro amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade."

    ResponderExcluir
  4. Amiga, em alguns blogs,vi que se usa lápis bege na linha d´água, mas nunca vi pra comprar.vc sabe onde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o da natura faces(nude)ele custa 10,50 ele é ótimo!

      Excluir

Não sai sem comentar,sua opinião é muito importate para mim.
beijos