terça-feira, 24 de abril de 2012

Sorteio,participe!

Gostaria de apresentar pra voces meu 1º sorteio em parceria junto à Maria Crafteira,que será realizado no dia 25/05/2012.
Isso mesmo,quem quer ganhar uma caixa com 5 sabonetes da natura.
Então é só seguir as regrinhas,vamos lá:


até 25/05/2012

Regras obrigatórias


- Morar no Brasil
- Ser seguidora do blog Maria Crafteira 
- Ser seguidora do blog Passos Femininos
- Seguir Passos Femininos no facebook
-Seguir  Maria Crafteira no facebook
- Preencher o formulário corretamente


Chances extras:


*Seguir @paula_passoss e divulgar no twitter, deixar o link de divulgação no formulário. (+1 chance) 
Frase para divulgação no twitter: "Sigo a @paula_passoss  e estou participando do sorteio de 1caixa de sabonetes da Natura, participe vc também."http://migre.me/8OPri
*Divulgar no Facebook, deixar o link de divulgação no formulário. (+1 chance)
*Curtir a Fan Page da Maria Crafteira(+1chance)

                           Enviar para o Twitter

quinta-feira, 19 de abril de 2012



Senhor meu Deus,venho te agradecer por mais um dia de Vida e Saúde!
Obrigado Deus, pelo meu filho,meu marido,minha familia, por mim e pelos meus amigos.
Obrigado pelas oportunidades que o senhor me da pra melhorar a cada dia, e perdoi-me pelos pecados que vivo cometendo !

Obrigado Deus por tua presença em minha vida ! Enviar para o Twitter

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Blush: diferentes pincéis e texturas

Meninas,usar o pincel adequado na hora de aplicar o blush é superimportante. Veja abaixo a funcionalidade de cada tipo e as diferentes texturas de blush disponíveis no mercado:



Cremosos
Evitar usar em temperaturas altas ou exposições a luzes muito fortes. A maioria é à base de óleo e derrete com facilidade. Há também os oil free, que são mais secos e devem ser aplicados rapidamente porque são mais difíceis de espalhar.

Líquidos
Dão uma tonalidade suave, conferem uma aparência saudável sem chamar muita atenção. São indicados para o uso diurno. Também devem ser espalhados rapidamente porque secam rápido. O blush líquido tem uma desvantagem: mancha os dedos!

Pó compacto
Ajuda a matificar a pele, tem boa durabilidade e é a textura mais fácil de aplicar.

Pó solto
A maioria dos blushes em pó solto vem acoplada ao pincel. É prático para ter na bolsa e dá uma tonalidade natural.

Blush mineral
A maquiagem mineral não obstrui os poros porque não contém ativos alergênicos, óleos, corantes e fragrâncias – por isso, prometem causar menos danos à pele e têm maior prazo de validade. Assim como toda linha mineral, os blushes têm textura bem fina e, por isso, conferem um aspecto natural ao rosto. Mas há uma desvantagem: são mais caros.

Blush em bolinhas
A vantagem do blush em bolinhas é que, por terem tonalidades diferentes, as bolas já criam uma nuance para você. Basta esfregar o pincel no pote para adquirir uma mistura diferente e leve. É o mesmo caso do blush em mosaico, com várias cores diferentes.
Espero ter ajudado!
Enviar para o Twitter

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dicas para usar o blush de acordo com seu rosto

O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush. Veja abaixo as dicas e experimente!







Só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

- Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.

- A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar! Enviar para o Twitter

Divulgando sorteio do Blog Maria Crafteira em parceria com Villa Pano

A Villa Pano disponibilizou um linda toalha de mesa para sortearmos para as seguidoras da Maria Crafteira.


*Não se esqueça de preencher o formulário corretamente!



Regras obrigatórias:




* Seguir publicamente a Maria Crafteira


* Curtir Maria Crafteira no facebook


* Curtir a Villa Pano no facebook

* Possuir endereço no Brasil


Chances extras:


* Seguir @mariacrafteira e @villapano e divulgar a frase:Quero
ganhar a toalha de mesa da @villapano que a @mariacrafteira
vai sortear.http://migre.me/8Iyky (+1 chance)


* Divulgar o sorteio no blog (+1 chance)

* Divulgar no facebook (+1chance)

* Se inscrever para receber as novidades do blog,na caixinha escrito "deixe seu email aqui",na lateral do blog


No máximo 5 chances! Vamos lá!!!! Enviar para o Twitter

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Divulgando o sorteio do Blog Mulher Atual


(Responsabilidade de envio é da Loja Vem de Fora)


muito lindo!


Então vamos as regras obrigatórias:


# Ser seguidora do blog Mulher Atual
# Cadastrar seu email para receber atualizações do blog aqui na caixinha que se encontra na barra lateral e cadastrar seu email na loja vem de fora Aqui (não esqueça de confirmar no email que irá receber)
# Ter endereço de entrega no Brasil
# Preencher o formulário no final do post corretamente ou Aqui


Pronto você está participando com uma chance.


Quer mais chances de ganhar? Então vamos lá:


# Curtir a loja vem de Fora no facebook Aqui (+ 1 chance)
# Seguir o twitter da loja Aqui (+ 1 chance)
# Me seguir no twitter Aqui e dar Rt na frase: Eu quero muito esse anel que o Mulher Atual e a loja @VemdeFora estão sorteando! Participe! migre.me/8Hojv (+ 1 chance)
# Divulgar em seu blog (+ 1 chance)
# Deixar um comentário nesse post (+ 1 chance)


Então são até 6 chances de ganhar.


O sorteio começa hoje e vai até 16/05.
O sorteio sera realizado pelo sistema random.com.
A responsabilidade de envio é da Loja Vem de Fora.
A sorteada será avisada por email e terá 48 horas para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.
Por favor quem segue e conhece o blog sabe que eu confiro tudinho.


Boa sorte a todas!
Beijocas flores! Enviar para o Twitter
Traços da maquiagem...

Enviar para o Twitter

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tendência em 2012 e já há algum tempo fazendo a cabeça das loucas por esmalte,é a Unha Francesinha que traz toda delicadeza e sofisticação para a sua mão e são super modernas. Além de tudo são versáteis e combinam com qualquer visual ou look, deixando você mulher sempre com muito charme e beleza. Nós mulheres sempre procuramos estar com as unhas bem feitas, independente da estação do ano. No verão as mulheres geralmente dão preferência a cores claras e a famosa francesinha. Mas no inverno é hora de ousar e abusar das cores mais fortes e diferentes. Apesar de ser difícil encontrar cores realmente novas no mercado, os novos lançamentos trazem cores bem interessantes e que vão fazer a nossa cabeça. O metalizado continua em alta, principalmente a cor grafite. As principais marcas de esmalte do país já lançaram suas versões de cores grafite no mercado. O dourado também é uma aposta, pois remete ao luxo e ao glamour. veja as cores de esmaltes inverno 2012.
Existem várias opções de francesinha, desde a tradicional, feita com esmalte de cor renda e aquelas feitas com esmaltes pretos, metalizados e de cor mais viva. As cores mais alegres não terão vez neste inverno, aposte em cores mais sóbrias, como roxo, café e lilás. As cores nudes não saem de moda. Procure encontrar um tom bem próximo ao da sua pele, fica muito chique.
Eu adorei a dica e espero que vocês também tenham gostado! Enviar para o Twitter

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fiquem de olho... Tudo combinando: moda aposta na volta dos conjuntinhos
Combinar a roupa não é mais brega. Os conjuntinhos, febre nos anos 60, estão de volta. Nos desfiles e nos looks das famosas, aparecem lisos, estampados, em cores neutras, em tons chamativos ou com aparência de pijama. "Creio que, em meio à moda tão democrática e flexível que temos hoje, em que o estilo vem de um mix na produção, os conjuntinhos surgem como um contraponto, aquela roupa fácil que já vem pronta e cheia de estilo. É só vestir", disse a consultora de moda Danielle Ferraz. Quer entrar na moda, mas está com receio? Então, confira abaixo cinco dicas essenciais, listadas pela consultora de moda. Depois, clique na aba de fotos e inspire-se nos visuais das celebridades e das passarelas. 1 - Modelos minimalistas, ou seja, com linhas mais limpas e monocromáticos, expressam elegância de uma maneira discreta. São mais "fáceis" que os estampados e não tem restrições em relação a tipos físicos. Pelo contrário, um terno monocromático, por exemplo, confere um efeito de silhueta afinada (pelo paletó) e alongada (devido às peças do mesmo tom que dão a impressão de alongar, o que pode ser reforçado pelo sapato na mesma cor ou nude). 2 - Modelos "setentinha", como os estampados que marcaram presença no último desfile da Prada na semana de moda de Milão, são os mais "estilosos". Mas pedem uma boa dose de ousadia e personalidade, já que chamam bastante a atenção. Para serem usados como na passarela, fechados e com cintos largos na cintura, exigem uma silhueta mais enxuta, porque o acessório na cintura tende a acentuar o volume do busto e do quadril. 3 - Mais do que a estampa, quem está acima do peso deve se preocupar com a modelagem. Assim, é possível usar um conjunto estampado, mas com calças mais retas e alongadas com blusas que não marquem ou ainda com um mix de blusa e paletó usado aberto, que desenha uma silhueta bonita e afina cintura. 4 - Um modelo "pijama" com decote, cinto no mesmo tom do tecido e calça reta e alongada também favorece as mais cheinhas. 5 - Conjuntos com estilo "pijama" necessitam de produção em grande estilo, com cabelo bem arrumado, maquiagem suave e saltos altos. Caso contrário, parece que realmente saiu de casa sem tirar o pijama. Enviar para o Twitter

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meninas,confira o seu tipo de pele e acerte na escolha da sua maquiagem...
O sucesso de uma maquiagem depende da qualidade dos produtos que serão utilizados nos olhos,rosto e boca... Por isso, o primeiro passo é saber qual o seu tipo de pele para depois adquirir as maquiagens específicas.
Pele normal -tem textura macia, lisa e com poros não visíveis. Em geral não necessita de cuidados exagerados. Os cosméticos para esse tipo de pele geralmente são mais fáceis de encontrar.Opte por produtos do tipo mineral são ótimas escolhas, pois são feitos com partículas minerais.
Pele mista– a maioria das mulheres tem esse tipo de pele - oleosa na zona central (testa, nariz e queixo) e com tendência a seca nas laterais e bochechas. Opte por produtos feitos com pós que absorvem a oleosidade na zona central e agentes hidratantes, que equilibram as regiões ressecadas. Pele seca –neste tipo de pele, a barreira que protege a pele é deficiente, ou seja, falta água e óleo, por isso ela fica com uma aparência opaca e áspera. Neste caso, o ideal é usar produtos com texturas cremosas ou líquidas que apresentem substâncias hidratantes na fórmula.
Pele oleosa – neste tipo de pele é normal as acnes e cravos, por isso utilize base antibrilho: ela deve ter ingredientes que ajudam a regular a oleosidade do rosto. Evite produtos cremosos, em especial aqueles elaborados com ingredientes sintéticos e óleo mineral.
Enviar para o Twitter

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Páscoa acabou e agora é hora de começar a pensar no dia das Mães!!! Para isso, Natura preparou para você alguns kits especiais. Conheça os...
Enviar para o Twitter
Corte de cabelo feminino inverno 2012: A tendência é o estilo “Bob” e suas variações O Hit de moda para os cabelos em 2012 são para os estilos de cabelos de médio a curto no agora consagrado estilo “Bob”. Desde o ano passado quando apareceu na cabeça das famosas ele vem se destacando e agora ganhou força total.A tendências de modelos de cabelos neste estilo que variam entre cabelos desestruturados, assimétricos ou simétricos, repicados, com volume e textura... Para as mais ousadas podem cortar sem medo, pois este ano é a vez mesmo dos cabelos curtos, e com tendência de reais culturas do curto estão na moda. Os penteados mais populares curtos são as diversas variações dos cortes de cabelo estilo “ bob”. Que podem ser usados por mulheres de qualquer idade.
Se você tiver cabelo comprido e não quiser cortar radicalmente no estilo Bob curto repicado ou assimétrico, pode cortar na altura dos ombros o chamado Long Bob, esta opção vai te deixar atual sem abrir mão totalmente das suas madeixas, uma vez que este estilo cresce rápido.
Bob longo com franja ainda são famosos em todo e na maioria das pessoas são susceptíveis ao desgaste do estilo nesta temporada também. O penteado é fácil de usar até mesmo com cabelos grossos e retos. Para fazer com que os cabelos perfeitamente reto, as pranchas de alisamento do cabelo podem também ser utilizados. Para usar o penteado, os cabelos nas laterais são cortadas ligeiramente maior que o comprimento do seu rosto. Depois de obter o comprimento bob perfeitos, os cabelos na parte da frente são cortados com o comprimento logo acima das sobrancelhas. Para parecer mais elegante, você pode aplicar uma cor (que atende às suas textura da pele) nos cabelos.
Depois de conhecer os mais recentes estilos de cabelo curto, tenho certeza que você vai ter uma boa idéia para o seu cabelo. Tente um e criar um novo visual para 2012. Enviar para o Twitter

terça-feira, 3 de abril de 2012


Participem do sorteio de uma linda sapatilha da @splatt_flat que a @mariacrafteira vai sortear!http://migre.me/8vJuo Enviar para o Twitter
Participem do sorteio de uma linda sapatilha da @splatt_flat que a @mariacrafteira vai sortear!http://migre.me/8vJuo
Enviar para o Twitter