segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas...

O olhar é algo extremamente atraente. Confira dicas de como ressaltar os olhos através da maquiagem, seguindo um passo a passo que promete aumentar os olhos.

Os olhos são uma das partes fundamentais do rosto, pois geralmente é o primeiro foco de atenção na comunicação com outras pessoas, além de expressarem sentimentos e deterem o poder de atrair o sexo oposto.
Olhos grandes e brilhantes se sobressaem em qualquer tipo de produção, e por isso não há nada melhor do que usar e abusar de algunstruques de maquiagem para destacar os olhos naturalmente grandes ou proporcionar esse efeito às mulheres que possuem olhos pequenos. Siga as dicas e conquiste um efeito surpreendente em apenas alguns minutos.

486272 maquiagem para cada formato de olhos Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas
Aplicar primer na pálpebra ajuda a fixar melhor a sombra.(Foto: Divulgação)

Passo a passo

  1. Antes de iniciar o processo de maquiagem é necessário estar com a pele preparada, devidamente limpa e bem uniforme. Uma dica interessante para aumentar o tempo de fixação da sombra e garantir um make perfeito por mais tempo é não se esquecer de aplicar o primer sobre as pálpebras. Quem não possui primer, pode usar base, que garante um efeito semelhante.
  2. As cores claras transmitem a sensação de amplitude, e por isso devem ter preferência na aplicação sobre as pálpebras, principalmente no canto interno, por proporcionarem a sensação de aumentar os olhos.
  3. As sombras escuras devem ser usadas para conseguir um efeito de profundidade ao olhar e a recomendação é que sejam aplicadas no canto externo. Por não seguirem a linha natural dos olhos, esse truque é perfeito para causar a ilusão de que eles são maiores.
    486272 truque para aumentar olhar1 Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas
    Usar lápis branco é uma dica infalível.(Foto: Divulgação)
  4. Confira um destaque extra aos olhos, aplicando uma fina camada de sombra escura bem rente a linha dos cílios superiores, e outra, mais espessa, no côncavo dos olhos. A sombra do côncavo deve ser bem esfumada com a sombra clara aplicada na pálpebra;
  5. Aplique uma sombra bem clara até a sobrancelha.
  6. Agora é hora de abrir o olhar. Para isto, basta usar o curvex e em seguida aplicar duas a três camadas de máscara para cílios, preferencialmente na cor preta e com propriedades alongadoras, respeitando o tempo de secagem entre as aplicações. Os cílios inferiores, apesar de serem muitas vezes ignorados pelas mulheres na hora de fazer a maquiagem, são extremamente importantes para conseguir aquele olhar 43, e por isso também devem receber as aplicações de rímel.
  7. Mulheres com cílios ralos ou curtos devem abusar dos cílios postiços, que são bastante exóticos e sensuais, capazes de conferir um toque bastante glamoroso.
  8. Para finalizar o trabalho nos olhos é só aplicar lápis preto ou delineador seguindo a base dos cílios, na parte de cima e debaixo. Não é necessário deixar a linha muito fina, pois, quanto maior, mais aumentará os olhos. Em seguida passe o lápis branco na linha d’água da pálpebra inferior, que proporciona o efeito instantâneo de maior abertura dos olhos;
486272 Maquiagem Olhos Aumentar os olhos com maquiagem: passo a passo, dicas
Esquematização da maquiagem para olhos pequenos.(Foto: Divulgação)
Para conseguir um olhar arrebatador e extremamente expressivo é só seguir as dicas, lembrando-se de que as sobrancelhas possuem papel fundamental na harmonia do olhar e por isso devem ser mantidas finas, por mulheres que possuem os olhos pequenos, para equilibrar melhor o visual.
Eu adoroooo !!
Enviar para o Twitter

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Moda Verão 2013

 – Tendências para Moda Verão 2013


Esse texto sobre tendências para o verão 2013 foi publicado originalmente em março, mas como o tempo passou e com ele apareceram muitas novidades sobre a Moda Verão 2013, principalmente depois das semanas de Moda Verão, resolvemos repaginar tudo e oferecer um conteúdo melhor.
Enquanto todas pensam quais são as peças “tem que ter” no guarda-roupa para esse inverno, já adiantamos para você as tendências do verão 2013, pensamos no ano que vem! Isso não é para que você se desespere e saia doando suas roupas lindas na campanha do agasalho, para só depois descobrir que no verão 2013 estará em alta novamente. Veja algumas dicas do que aparecerá nas vitrines da próxima moda verão 2013:

Saias e vestidos longos continuam a todo vapor nas tendências para a moda verão 2013!

Saia longa da Farm - Moda Verão 2013
Uma das novidades mais femininas do nosso inverno continuará no verão 2013! Confortáveis e versáteis, o maxi comprimento está muito em alta. E o que é o mais legal de tudo isso? Você pode escolher se quer usá-lo para criar um look mais despojado usando uma botinha de cano curto, uma jaquetinha e acessórios mais rocker ou então um look mais elegante com cores mais clássicas, para noite fica muito legal uma saia longa com fenda, sem falar nas transparências, puro estilo. Vale investir pesado em uma boa saiona ou em um vestidão.

Saias rodadas com cintura marcada

As mais românticas vão adorar essa peça chave de quem é adepta do estilo Ladylike. As saias e vestidos rodados que marcam a cintura virão para trazer à tona o romantismo e delicadeza feminina nesse verão 2013, e quem quiser poderá até mesmo criar algumas produções bem no estilo pin up. Essa peça é bem democrática, pode ser usada e abusada por mulheres de diferentes tipos de corpo. Quem é mais cheinha precisa fazer um contraponto na parte de cima com camisas mais escuras e com a manga na altura do antebraço como a diva Adele faz para ficar parecendo slin, excelente o truque para uma Adele magra.
Saia rodada para o verão 2013

Mix de estampas para o Verão 2013!

No verão 2013 as mulheres poderão brincar muito com a moda! Isso porque o mix de estampas está bem forte, recheado de  boas opções e vai deixar as produções muito mais alegres e divertidas. Já dá até pra ficar imaginando como montar nossos looks…
Blair Mix de Estampas na Moda Verão 2013
Essas são algumas dicas da moda verão 2013, mas ainda têm mais novidades por vir aqui no blog. Por enquanto inspire-se nessas fotos e cuidado na hora de renovar o guarda-roupa!
Qual das tendências verão 2013 já conquistou seu coração?
Enviar para o Twitter