terça-feira, 27 de março de 2012

Um pouco do meu trabalho

Desing de sobrancelhas...

Muita gente não valoriza e não liga muito para a sobrancelha. Mas como todo mundo diz, as sobrancelhas são a moldura do rosto.
Uma sobrancelha mal feita não existe maquiagem que resolva e elas podem acabar com todo um look maravilhoso. Aprendi a valorizar e presto muita atenção nas minhas sobrancelhas,e principalmente nas das minhas clientes,chego a ser chata,pois procuro sempre a perfeição...rs
Fazer as sobrancelhas é o primeiro passo para qualquer make ao menos digna. É importante ainda encontrar o melhor formato para o seu rosto, não apenas sair tirando os pêlos. A maioria das pessoas quer sobrancelhas finas,mas a Malu Mader por exemplo, tem uma sobrancelha bem grossa, mas que fica perfeita para ela. Basicamente são sete formatos, como podemos ver na foto. Antes de mais nada é importante encontrar aquele que se adequará melhor ao seu rosto.Cada pessoa tem um formato de sobrancelha,não se pode mudar totalmente,temos que procurar seguir aquele formato natural,apenas buscando harmonizar o desenho com o seu rosto.



Gente,procurem sempre um especialista em sobrancelhas a cada 15 dias,para dar um formato(desenho)especial e para não perder esse desenho.
O design em sobrancelhas é minucioso,tem marcação onde começa e termina sua sobrancelha. Usando um lápis para medir.A medição é sempre do canto externo do nariz ao canto interno da sobrancelha e o final da sobrancelha é marcado pelo lápis deitado do mesmo ponto do canto externo do nariz ao final da sobrancelha.Há ainda a marcação do ponto mais alto,mas tb não indico fazer este em casa, já que é mais arriscado e passível de erro.



Ah!não é indicado tirar os pelos da suas sobrancelhas com cera, esta área dos olhos com o tempo começa a ficar flácida e o olhar caído.

Uma sobrancelha bem feita pode ajudar a:
- Afinar o rosto
- Diminuir o tamanho do nariz
- Diminuir o tamanho da testa
- Levantar a pálpebra Enviar para o Twitter

Um comentário:

Não sai sem comentar,sua opinião é muito importate para mim.
beijos